4 maneiras GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Vamos falar sobre ganhar dinheiro na internet, mas a primeira coisa que você precisa ter em mente que qualquer das opções abaixo que você escolher será árdua.

Então não acredite em qualquer promessa que você encontra pela internet a fora, que é só fazer um blog, ou qualquer outra coisa na internet que os resultados virão.

Isso é papo furado, a internet sim é um ótimo lugar para se conseguir retorno, mas isso não significa que será fácil e rápido.

Pra alguns pode até ser, mas para a grande maioria das pessoas não é assim que acontece.

Essa é a questão: é difícil, porém não impossível, se tem várias pessoas conseguindo, porque não conseguirei!. Então vamos lá as opções:

 

  • Anúncios em seu blog ou site:

Você pode criar um blog sobre qualquer assunto que quiser. Pode ser sobre entretenimento, sobre dicas de assuntos que você domine ou até mesmo um blog que conte a sua vida pessoal.

Para conseguir sucesso, você precisa cativar seu público para que ele sempre retorne para ler seu conteúdo.

Conseguindo gerar um bom trafego você pode assinar contrato com o Google Adsense, a partir deste momento eles começam a exibir anúncios relevantes para o seu público.

Você começará a receber por cliques no anuncio. Lembrando que você nunca poderá clicar nestes anúncios, nem mesmo para testá-los.

Esta maneira é uma forma bem antiga de faturar na internet mas só funcionará se seu blog/site tiver visitantes caso contrário ele não servirá para nada.

Neste vídeo eu ensino como criar uma conta no Google Adsense.

  • Vídeos no Youtube:

Se você tiver facilidade para fazer vídeos próprios o Youtube é uma ótima ferramenta.

O mais importante é conquistar engajamento com o seu público, para isso os vídeos precisam ter conteúdos que chamem a atenção, desta forma você consegue que as pessoas compartilhem e assinem seu canal.

Se seu canal não tiver acesso a publicidade não será exibida.

Se você conseguir que as pessoas se tornem seus visitantes fiéis, você poderá fazer publicidade em seu canal, gerando dessa maneira ainda mais credibilidade.

Existem canais tão famosos que conseguem viver apenas da renda que o seu canal gera.

Então é isso, seu canal precisará de três coisas:

                                        Conteúdo relevante para seu público, divulgação e assinantes, para conseguir gerar                    visualizações pois a rentabilidade está diretamente ligada a isso.

 

  • Vender ou produzir produtos digitais:

Para quem ainda não ouviu este termo:

                                             Produtos digitais ou infoprodutos são do que materiais com informações que são feitos e distribuídos apenas em formato digital.

A procura de produtos digitais está crescendo rapidamente, porque acaba sendo bem mais baratos pois dispensam a cobrança de frete.

São práticos pois o aluno pode fazer os cursos ou assistir as palestras de acordo com a sua disponibilidade.

Você pode trabalhar vendendo o produto de outra pessoa sendo um afiliado ou pode produzir o seu próprio infoproduto.

Para produzir, você terá um pouco mais de trabalho, porem se o seu projeto for bom, o resultado virá com toda certeza.

  • E a melhor maneira:

Na minha opinião se você tiver tempo disponível a melhor maneira é levar as três anteriores juntas.

Tendo um blog e um canal do Youtube para você comercializar os infoprodutos.

O retorno será muito mais rápido do que trabalhar apenas com uma das opções anteriores.

Então como eu já disse no começo: não acredite em todas as promessas que encontrará por aí. O caminho é árduo e trabalhoso, mas se tiver boa vontade e persistência tenho certeza que você conseguirá.

Se você gostou deste assunto, tem dicas de conteúdo, deixe um comentário ou me mande um e-mail contato@modifiqueosfatos.com .

 

Um grande abraço amigos.

 

 

Patrícia Castro

A Patrícia Castro tem 30 anos, é paulista, casada, Cristã, administradora por formação e se apaixonou pelo empreendedorismo digital. Aqui ela compartilhará os conhecimentos adquiridos na sua caminhada.

Website: http://modifiqueosfatos.com

1 Comentário

  1. Parabéns pelo artigo, acredito que a junção de adsense com youtube e mercados de afiliados seja sim bastante relevante, e acrescento que tendo o seu nicho definido é que vai maximizar os resultados.

    Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *